segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Trabalhando com a HAK Aviamentos


Olá Queridas,tudo bem? Hoje vim para noticiar uma grande novidade: a Hak aviamentos a partir de agora está trabalhando conosco,e concedendo um acabamento especial às peças do Manias de Arte.Ao conhecer uma empresa,nada melhor do que saber sobre suas história não é mesmo? Veja um pequeno texto que explica como funciona a Hak Aviamentos:

"Para a HAK, profissionalismo e dedicação não são apenas meros detalhes. Com 55 anos de existência, hoje a empresa é uma das principais fabricantes de aviamentos do Brasil.Três parques industriais com mais de 18.000 m² e investimentos constantes em tecnologia fazem da HAK uma importante fornecedora para diversos segmentos: desde as indústrias de confecções, moda íntima, calçados, artesanato e decoração até o maior espetáculo da terra: o Carnaval.Com objetivos de aumentar ainda mais a sua participação no mercado, a HAK vem realizando, nos últimos anos, um grande processo de modernização e de reestruturação. Além disso, continua investindo em pesquisa e inovação, para sempre oferecer a você, cliente e parceiro, o que existe de melhor em Aviamentos. Tudo isso com a garantia e o suporte de uma empresa estruturada, moderna e eficaz!"

A Hak é uma empresa especializada na fabricação de Sianinhas, rendas ,cordões, franjas, passamanarias, Paetês,Lantejoulas,elásticos,Passamanarias Metálicas,que podem ser encontrados nos melhores armarinhos de distribuição de produtos para artesanato.


A Hak é uma empresa que preza o detalhe,e que investe na finalização do trabalho de nós,artesãs.Os produtos Hak,além disto, apresentam competência e perfeccionismo,pois,os materiais utilizados em suas composição são da mais alta qualidade e primor.
Para o artista,é imprescindível utilizar materiais de qualidade,para que o resultado final de nosso produto seja bonito e para nossos clientes se sintam satisfeitos.

Com a Hak Aviamentos,é garantida a qualidade na finalização de produtos artesanais,afinal são 55 anos de tradição.O Manias de Arte agradece à Hak pela atenção!Em breve postarei o passo à passo da boneca Amora da primeira foto.Abaixo,veja mais algumas fotos da peça pronta.

Clique nas imagens para ver os detalhes:

            

8 comentários:

  1. seus trabalhos são lindos, parabéns e muito sucesso, vem me conhecer, beijos!
    http://liuartescia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian,tudo bem?

      Muito obrigado pelos elogios! Fico muito feliz que tenha gostado de meu Blog.Já retribui à visitinha ao seu Blog e gostei muito de seu trabalho! Parabéns.É uma grande alegria tê-la como amiga!

      O Manias de Arte agradece seu comentário!

      Volte sempre!
      Beijos
      Genilda

      Excluir
  2. olá querida vim conhecer seu cantinho e retribuir sua visita já estou te seguindo lindos seus trabalhos bjs e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sula,tudo bem?

      Muito obrigado pelos elogios!Fico muito feliz com sua visita.Espero que tenha gostado de meus trabalhos!

      O Manias de Arte agradece seu comentário!

      Volte sempre!
      Beijos
      Genilda

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Monica,tudo bem?

      Muito obrigado pelo elogio!Volte sempre ao Blog!

      O Manias de Arte agradece seu comentário!

      Volte sempre!
      Beijos
      Genilda

      Excluir
  4. Olá Samsara,tudo bem?

    Vou dar uma passadinha em seu Blog para conferir as novidades e os sorteios.Muito obrigado por me convidar à participar do sorteio em seu Blog!

    O Manias de Arte agradece seu comentário!

    Volte sempre!
    Beijos
    Genilda

    ResponderExcluir
  5. Olá Roberta,tudo bem?

    Muito obrigado pelos elogios!Fico muito feliz que tenha gostado do meu trabalho! Já retribui a visitinha ao seu Blog...Parabéns pelo lindo trabalho!

    O Manias de Arte agradece seu comentário!

    Volte sempre!
    Beijos
    Genilda

    ResponderExcluir