Lojinha Manias de Arte

Para  comprar nossos produtos envie um e-mail para aquynotha@yahoo.com.br,informando o produto desejado,a quantidade e o seu CEP (Para que o frete já seja calculado) ou deixe um comentário no blog (na peça desejada) deixando seu nome e e-mail ou telefone para contato,informando também a quantidade desejada e o seu CEP.Você também pode entrar em contato pelo nosso telefone: (35) 3551-0730.Além disso,temos loja no Elo 7.com (http://www.elo7.com.br/cb350) .Por enquanto estamos vendendo apenas por transferência bancária (os dados serão passados para o comprador após o pedido).Este espaço apresenta um pequeno catalogo que contém algumas de nossas peças.Vale lembrar,porém,que todas as peças do site,mesmo as que não estão neste catalogo,estão disponíveis para encomenda.



Outras Peças:





2 comentários:

  1. Olá, vim retribuir a sua visita, seus trabalhos são lindo também, amei as toalhinhas com o nome da criança,são muito lindas... parabéns também pelos seus belos trabalhos, te seguindo também. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice,tudo bem?

      Muito obrigado pelos elogios!Fico muito feliz que tenha gostado do meu trabalho... É uma alegria tê-la como uma de minhas seguidoras!


      O Manias de Arte agradece seu comentário!

      Volte sempre!
      Beijos
      Genilda

      Excluir