sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Especial Sapatinho I


Olá Queridas (os),tudo bem? Hoje  estou apresentando um novo modelo de sapatinhos para bebê.Acima você pode ver uma botinha em tricô para bebês de 2 ma 8 meses.É muito charmoso,e pode aquecer durante o inverno.Se você for presentear alguém com este sapatinho,já enviamos embalado para você,com uma caixinha especial.Basta especificar durante a compra,para providenciarmos tudo em tempo cômodo!Para encomendar este sapatinho,basta enviar um e-mail para aquynotha@yahoo.com.br


Há também este outro modelo,em duas cores: azul e verde.


11 comentários:

  1. Ola amiga,vim retribuir a vizitinha.Ja estou seguindo seu blog,e amei td por aqui,seus trabalhos são maravilhosos,parabéns!!
    Obrigada,BJKAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani,muito obrigado por Comentar!

      Seu trabalho é muito bonito,é um prazer tê-la como uma de minhas seguidoras.

      Obrigado pelo carinho!
      Beijos
      Genilda

      Excluir
  2. Oieee!!! Retribuindo a visita!!
    Já estou seguindo,seu blog é lindo,parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida,obrigado por comentar!

      Suas peças são muito Bonitas (Adorei aquele bonequinhos dos personagens do Carrossel)

      Parabéns!
      Beijos
      Genilda

      Excluir
  3. Amiga, ja estou te seguindo a tempos, e amo seus trabalhos. Estou sempre visitando, mas na pressa de ver todos os blogs amigos, acabo por deixar sem recadinho. Mil bjos e ate.
    Mariazinha http://www.segredodaslinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariazinha,tudo bem?

      Obrigado pelos elogios!Seu trabalho também é lindo!

      O Manias de Arte agradece seu comentário!

      Volte sempre!
      Beijos
      Genilda

      Excluir
  4. vim retribuir a visita..amei os teus trabalhos. Amiga, estou precisando de uma receita de sapatinho de trico para recem nascido, tenho algumas no meu blog mas uma amiga disse que as que tenho sao grandes e eela precisa para recem-nascido. Se tiver alguma meu email é darinha45@yahoo.com.br . Muito grata Bjs Dária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dária,tudo bem?

      Muito obrigado pelos elogios!Já enviei a receitinha do sapatinho para o seu e-mail!Espero que goste querida!

      O Manias de Arte agradece seu comentário!

      Volte sempre!
      Beijos
      Genilda

      Excluir
    2. Amiga, grata pela receita. Posso publicar no blog? Bjs

      Excluir
  5. PARABÉNS AMIGA!!!

    Seu BLOG está lindo, lindo,lindo, maravilhoso.
    Que Deus a abençoe muito. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria,tudo bem?

      Muito obrigado pelos elogios!Fico muito feliz que você tenha gostado do meu trabalho!

      O Manias de Arte agradece seu comentário!

      Volte sempre!
      Beijos
      Genilda

      Excluir