sábado, 2 de março de 2013

Novelo da Amizade #1


Olá Queridas (os) ,tudo bem?Hoje estarei apresentando um novo quadro semanal do Blog;o Novelo da Amizade.Como vocês puderam ver na lateral do Blog,eu consegui uma parceria com a Círculo,e agora sou Novelo de Prata!Estou muito feliz com a parceria!Hoje,na primeira edição do quadro,irei contar um pouquinho da história da Círculo;aí vai:

“Em 1938 nasceu o sonho do Sr. Leopoldo Jorge Theodoro Schmalz de produzir fios e linhas para trabalhos manuais a partir do algodão. Hoje somos uma das maiores indústrias têxteis do país. Desde então, a Círculo conquista o país por meio de seus produtos de qualidade, fabricados de acordo com as tendências de mercado e busca, a cada lançamento, inovação e modernidade através de cores, texturas diferenciadas, com combinação de matérias primas de qualidade.Nossa evolução, resultado de uma visão avançada e muita vontade de vencer, nos colocou como destaque entre os principais fornecedores de fios para moda e decoração, que proporcionam satisfação, beleza, lazer e fonte de renda e nos tornou uma empresa respeitada e conceituada no cenário nacional e internacional.”


“Em 1938 nasceu o sonho do Sr. Leopoldo Jorge Theodoro Schmalz de produzir fios e linhas para trabalhos manuais a partir do algodão. Hoje somos uma das maiores indústrias têxteis do país. Desde então, a Círculo conquista o país por meio de seus produtos de qualidade, fabricados de acordo com as tendências de mercado e busca, a cada lançamento, inovação e modernidade através de cores, texturas diferenciadas, com combinação de matérias primas de qualidade.

Nossa evolução, resultado de uma visão avançada e muita vontade de vencer, nos colocou como destaque entre os principais fornecedores de fios para moda e decoração, que proporcionam satisfação, beleza, lazer e fonte de renda e nos tornou uma empresa respeitada e conceituada no cenário nacional e internacional.”


Após saber um pouco da História,vamos as novidades da semana!Estava passando pelo Blog da Circulo,quando vi uma ótima notícia!A Círculo acabou de lançar agulhas especiais para seus maiores sucessos do Crochê;as Agulhas para Crochê  Duna e Barroco.Se você quiser saber mais clique na imagem!

Por hoje é isso pessoal!Espero que tenham gostado.Fiquem de olho nas novidades do Manias de Arte e da Círculo 

4 comentários:

  1. Genilda, boa noite!
    Eu tb sou prata na Círculo, já sigo seu blog!
    Bjos e vem visitar o meu!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pati,tudo bem?

      Sempre que puder estarei visitando o seu cantinho!

      O Manias de Arte agradece seu comentário!

      Volte sempre!
      Beijos
      Genilda

      Excluir
  2. Geni é um prazer ser sua seguidora, parabéns pelas suas conquistas. beijos e sucesso a cada trabalho que por sinal é muito lindo.....

    ResponderExcluir
  3. É um prazer tão grande de passear aqui em tuas artes, são tão lindas e de muito bom gosto.
    Parabéns amiga ameii tudo!!! abraços e ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir