sábado, 18 de janeiro de 2014

Panos de Pratos em Ponto Cruz


Olá queridas (os), nessa postagem irei mostrar para vocês uma encomenda que foi aqui para minha cidade, Guaxupé. A encomenda foi de alguns panos prato com barrado em crochê e também com alguns bordados muito fofos. Para confeccionar as peças, utilizei linha Cléa, da Círculo (para os barrados) e meadas Maxi Mouline , também da Círculo. Veja algumas outras fotos (clique nas imagens para ver em tamanho maior).


Para comprar o sua peça,você pode deixar um comentário nesta postagem,deixar uma mensagem ou comentário no meu Facebook ou na minha página Ateliê Manias de arte (clique aqui para acessar) ou enviar um e-mail para: 

          

3 comentários:

  1. todos muito bem trabalhados e lindos, pena que o valor que o povo dá ,não seja compativel com o trabalho demorado e bem feito como esses.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindas toalhas.É verdade,tem pessoas que não valorizam mas não devemos nos abater e sim continuar pois a paixão pelo artesanato é maior.Te aguardo no meu blog,tem um concurso rolando e você será muito bem vinda.Bjus Tania www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seus trabalhos, meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2, si quiser me adicionar no face fique a vontade, pois no momento alguém me bloqueou.
    Fique com Deus
    Beijo

    ResponderExcluir